Quem Somos

A ENVINOR

A ENVINOR – Empresa de Vidros do Norte, Lda., desde 1995 na Zona Industrial da Maia, no norte de Portugal, comercializa diversos tipos de vidros e acessórios relacionados.

 

Com uma gama variada de produtos, a preços imbativeis e com uma qualidade superior a que os nossos clientes estão habituados e assim o exigem, seja a nível do produto ou em qualquer serviço por nós prestado.

 

A ENVINOR tem por objectivo a satisfação completa dos nossos clientes, adoptou-se uma política de preços extremamente competitivos sem nunca por em causa a qualidade dos nossos produtos e serviços.

A boa aceitação da ENVINOR no mercado, devido à qualidade dos seus serviços, à inovação e à rapidez na execução, teve como consequência a necessidade de adquirir um novo espaço que simultaneamente permitisse fazer face à procura dos clientes e ao desenvolvimento de um outro tipo de soluções bem mais diversificadas, que respondessem às novas exigências do mercado. A solução encontrada foi a aquisição de um novo espaço com cerca de 1300 m2 na zona Industrial da Maia.

A mais recente tecnologia

A Envinor possui a mais recente tecnologia utilizada na transformação de vidro.

 

Exemplos:

  • —Corte automático de vidro monolítico
  • CNC
  • Arestadoras e canteadoras automáticas
  • Linha automática de vidro duplo
  • Entre outras.

Clique sobre as imagens para as ampliar.

MISSÃO

Prestar serviços e fornecer produtos de elevada qualidade e com óptima relação custo benefício, satisfazendo e excedendo os requisitos e as expetativas dos Clientes.

Incutir uma cultura de otimização de recursos e estimular a melhoria contínua entre todos os colaboradores da ENVINOR, garantindo credibilidade de modo a fidelizar seus atuais Clientes e conquistar novos Clientes.

VISÃO

Ser reconhecida nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no mercado onde se integra, destacando-se pela excelência dos produtos e serviços prestados e pelo enfoque na satisfação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, gerando o devido retorno para os seus sócios.